quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cuidando dos nossos Profissionais!!!!



Estamos vivendo uma epidemia de obesidade, nossa alimentação irregular, comemos fora dos horários, não combinamos os alimentos.....Então dia 09/08 ás 17:00 vamos dar o pontapé inicial com nossos colaboradores, vamos fazer uma palestra sobre obesidade  e consultas individuais que já estão marcadas!!! atenção:  Clarisse Félix, Amanda Vernese Clélia, Elaine,Luzia,Sheila e Pablo. Não esqueçam de que a saúde de vocês espelha  seu cadastrado!!!!!

3 comentários:

  1. Estamos aderindo ..... MARMITA É COISA CHIC!!!!!!!
    Junte-se a nós!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A obesidade aumenta em grande escala o risco de aparecimento, desenvolvimento e agravamento de outras doenças. Por essa razão a Organização Mundial de Saúde (OMS) encarou a obesidade como uma doença epidêmica global do século 21. “O resultado disso é o aumento de doenças crônicas como a hipertensão arterial, a elevação do colesterol, as diabetes, a ansiedade, o enfarte do miocárdio”.

    Dra. Valéria Menezes

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!!!!!!!
    Dieta perigosa


    cada novidade que surge como método de emagrecimento, uma legião de pessoas querendo perder peso segue à risca as indicações. Recentemente, a moda se tornou o óleo de coco, que passou a ser indicado na web como uma arma poderosa no regime e aliado para diminuir o colesterol, prometendo ainda uma alta perda de gordura abdominal. Parecia perfeito, mas não passa de boato. E dos mais perigosos!

    O complemento não só não emagrece como pode trazer diversos riscos à saúde. O alerta é da endocrinologista e presidente do departamento de Obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) Rosana Radominski.

    “Não existe comprovação científica de que o óleo de coco emagreça ou traga esses benefícios prometidos. Muito pelo contrário, ele nada mais é do que gordura saturada, que aumenta muito os níveis de colesterol ruim no organismo, provoca aumento do nível de triglicerídeos, sobrepeso e pode trazer problemas cardiovasculares e sobrecarga hepática a quem ingerir em altas quantidades”, explica a especialista.

    Algumas páginas na internet aconselham a tomar quatro colheres do óleo por dia para ter o resultado desejado. As orientações preocupam a endocrinologista. “As pessoas têm tendência a se automedicar e isso é muito perigoso. Se você tomar essa quantidade indicada, estará ingerindo um índice absurdo de calorias, que só queimaria com mais de 6 horas de exercícios”.

    Os médicos indicam o uso do óleo de coco apenas em casos específicos. Sendo uma gordura de absorção rápida, ajuda no tratamento de pessoas com alguns tipos de doenças, como alterações gastrointestinais. Para o uso comum, seria indicado apenas em substituição a outros óleos usados na comida, e mesmo assim, não é aconselhado. “O azeite é mais saboroso e óleos vegetais, como o de milho, fazem menos mal à saúde”, orienta Rosana.

    Portanto, fica o alerta: não dá para acreditar em tudo o que se lê. “Quem acha que viu resultados e emagreceu por conta do óleo de coco se engana. Essa pessoa deve ter mudado sua alimentação e feito atividades físicas, como manda uma boa dieta, e agora acredita que o milagre foi do óleo de coco, mas não é verdade”, finaliza.

    EMAGRECIMENTO COMBINA: ALIMENTAÇÃO REGULAR BALANCEADA+ ATIVIDADE FÍSICA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, 2.488 - Pavuna

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21) 2455-5671

Tecnologia do Blogger.